Jesus de Nazaré Principe da Paz

Jesus de Nazaré Principe da Paz

Jesus de Nazaré

The Earth Has A Way Jesus Christ

Deus Amou O Mundo de Tal Maneira..

Jesus A Criação do Universo Infinito

The Teacher O Mestre

Jesus The King of the kings

Quem é Jesus Cristo II ?

Nosso Bom Jesus Que A Todos Conduz

Adonai O Todo Poderoso Criador da Existência

Jesus O Supremo Poder Singular

Jesus O Supremo Poder Singular
Jesus Cristo O Filho Unigênito do Altíssimo Yeshua O Salvador

Jesus Cristo - Nosso Eterno Senhor




Jesus Cristo depois da Ressurreição 
 

Aos dias do imperador César Augusto, uma jovem virgem de Nazaré (uma cidadã da Galiléia) que tinha sido prometida esposa a José, filho de Jacó, que era da casa de Davi, recebeu a visita de um santo anjo de Deus, o qual lhe anunciou que ela conceberia e daria à luz um filho que seria grande e seria chamado Filho do Altíssimo; o seu nome seria Jesus. A ele Deus daria o reino de Davi seu Pai e Ele dominaria sobre Israel eternamente. Maria, este o nome da jovem virgem, ouvindo dizer-lhe essas palavras, perguntou como poderia acontecer tudo isso uma vez que ela não conhecia homem; e o anjo lhe respondeu que o Espírito Santo viria sobre ela, e o poder de Deus a cobriria com a sua sombra, por isso o santo que havia de nascer seria chamado Filho de Deus. Ao que Maria respondeu ao anjo que lhe fosse feito segundo a sua palavra porque ela se declarava a serva do Senhor.


E assim aconteceu, Maria ficou grávida por virtude do Espírito Santo, sem que José a tivesse conhecido. Mas quando José, tempo depois, se apercebeu que a sua prometida esposa estava grávida se propôs deixá-la em segredo, mas projectando ele estas coisas um ,Anjo de Deus lhe Apareceu em Sonho e lhe disse que não se preocupasse em receber Maria como esposa porque o que nela estava gerado Era Obra do Espírito Santo; e que ele deveria pôr ,  Ao Filho Que Havia de Nascer O Nome de Jesus que Significa ‘YHWH  Salva’ (YHWH é O Nome Hebraico de Deus que Se Pronuncia Yahweh). Tranquilizado por essas palavras, José logo que Acordou Recebeu Como Esposa Maria, sabendo por certo que o Mensageiro de Deus que lhe tinha aparecido não lhe tinha mentido. E aconteceu naqueles dias que saiu um decreto da parte de César Augusto para que se fizesse um recenseamento de todo o império. Então José tomou a sua esposa, que estava grávida e se dirigiu a Belém para alistar-se porque, como dissemos antes, ele era da casa de Davi. E aconteceu que estando eles em Belém da Judéia, Maria deu à luz um menino a quem passados oito dias, quando foi circuncidado, foi posto o nome de Jesus.



O Nascimento de "Jesus Cristo Nosso Senhor" 
No próprio dia em que Jesus nasceu, apareceu a pastores da comarca de Belém um anjo do Senhor o qual lhes anunciou a boa notícia que naquele dia na cidade de Davi tinha nascido o Salvador, que era Cristo (do grego Christòs que significa ‘Ungido’), o Senhor. Eles pois, ouvindo isso, se dirigiram a Belém e lá acharam o menino e divulgaram o que lhes tinha sido dito acerca daquela criança. Ao ouvirem essas coisas aqueles que estavam lá presentes se admiravam. Quando se completaram os dias durante os quais - segundo a lei - a mulher que tinha dado à luz um filho macho devia ficar a purificar-se do seu sangue, os seus pais o levaram a Jerusalém para apresentá-lo ao Senhor, e também para oferecerem o holocausto e o sacrifício pelo pecado que prescrevia a lei de Moisés. Em seguida, quando Jesus tinha ainda poucas semanas chegaram a Belém, junto da casa onde ele estava, magos vindos do Oriente os quais o adoraram, e abrindo os seus tesouros ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra. Como tinham feito esses homens para chegar a Belém? Desta maneira: Enquanto estavam no Oriente tinha-lhes aparecido a sua estrela que os tinha conduzido a Israel. Chegando a Jerusalém tinham perguntado onde estava o rei dos Judeus que tinha nascido pois eles tinham vindo para adorá-lo. E o Rei da Judéia, Herodes, chamando os escribas e os principais dos sacerdotes, perguntava-lhes onde havia de nascer o Cristo, e eles lhe disseram que o Cristo havia de nascer em Belém da Judéia. O rei pois tinha enviado os magos a Belém (depois de se ter informado acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera), dizendo-lhes para voltarem depois a ele quando achassem o menino porque também ele queria ir adorá-lo. Mas os magos depois de terem achado o Menino Jesus, não voltaram a Herodes porque foram Divinamente Avisados em Sonho para que não Voltassem a passar por Herodes; e assim por outro caminho regressaram à sua terra. Isto naturalmente fez enfurecer Herodes que se viu iludido pelos magos; e então ele mandou exterminar todos os machos que havia em Belém e em todo o seu território da idade de dois anos para baixo (segundo o tempo que inquirira dos magos). Mas o menino Jesus não foi morto porque Deus mediante um anjo avisou em tempo José dizendo-lhe para tomar o menino e sua mãe e ir para o Egipto e ali ficar até nova ordem. Quando depois Herodes morreu, então Deus, ainda mediante um seu anjo, avisou José e lhe disse para voltar a Israel. 
Chegando a Israel, José foi para a Galiléia mais precisamente para a cidade de Nazaré. Aqui em Nazaré, Jesus foi criado por seus pais e Crescia em Sabedoria e em Estatura, Se Fortalecia e A Graça de Deus Estava Sobre Ele.

*** E disse  Jesus : ***
das Crianças O Reino Dos Céus"
Quando Jesus tinha cerca de trinta anos deixou a Galiléia e dirigiu-se ao rio Jordão para ser batizado por João Batista, que tinha aparecido há algum tempo no deserto da Judéia pregando um batismo de arrependimento para a remissão dos pecados. Quem era este? Ele não era nem Elias, nem o Cristo, como ele mesmo respondeu àqueles Fariseus que o tinham interrogado um dia além do Jordão onde ele estava batizando; mas ele era aquele de quem tinha falado Deus pelo profeta Malaquias quando disse: "Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim" (Mal. 3:1). Um homem por isso que Deus tinha enviado antes do seu Ungido para lhe preparar o caminho. Mas de que maneira o mensageiro de Deus prepararia a estrada diante do Ungido de Deus? Testemunhando dele para que todos crescem por meio dele; e isto de fato foi o que fêz João.

Nenhum comentário: